O que mais vende na internet?Empreender 

O que mais vende na internet? – 4 nichos para faturar online!

O que mais vende na internet? Em uma escala de proporcionalidade e faturamento, quais são os produtos mais rentáveis que pode´riamos anunciar na internet?

Seja através de tráfego pago ou orgânico, usando redes sociais ou vendendo diretamente em sites, alguns produtos se destacam mais do que outros e isso é bem comum.

Isso acontece por causa das tendências de mercado, que oscilam bastante, mas que tendem a ser estáveis quando falamos de determinados produtos. Hoje vamos lhe mostrar o que mais vende na internet, assim, você pode montar a sua estrategia e começar a faturar!

Leia conosco!

Roupas femininas

O que mais vende na internet?
Roupas femininas

Começaremos nossa lista sobre o que mais vende na internet com as roupas femininas, isso porque esse nicho cresce independentemente da situação financeira e econômica em que se encontra o país.

A verdade é que uma loja de blusa feminina bem nichada pode vender muito mais do que qualquer outro setor que tenha potencial, mas esteja desorganizado.

A ideia em lojas como essas, sejam digitais ou até mesmo físicas, é buscar por um micro nicho mais rentável, pois é onde mora realmente a parte mais rentável. Mas como assim?

Imagine que você deseja vender blusa feminina e queira vender mais. Então, deve ultranichar, vendendo blusa feminina para o público infantil, ou de luxo, ou então algo que seja bem específico.

Dessa forma, você vai encontrar um público menor, mas que provavelmente está mais engajado em comprar seu produto do que outro grupo mais abrangente.

Portanto, caso esteja querendo vender roupas femininas, pense em ultranichar a sua loja!

Produtos com ticket baixo

Mas, o que mais vende na internet realmente são os produtos com ticket baixo, justamente pela facilidade ao bolso do consumidor na hora da compra.

Atualmente, existem centenas de Instagram que trabalham dessa forma, ou então lojas digitais, e-commecers de dropshopping que trabalham com produtos de ticket baixo, ou seja, um preço muito barato, com margem de lucro pequena.

Mas, o que você precisa ter em mente aqui é que terá que vender um número maior de produtos pra faturar bem ao final do mês.

Portanto, mire em algo que o mercado realmente mostra que converte, como relógios de baixo custo, iscas de peixe, objetos decorativos entre varias outras opções.

No caso do dropshipping, você cria uma loja digital e cadastra produtos do AliExpress, por exemplo, com um preço bem pequeno e com lucro baixo. A sua tarefa é só encontrar compradores, nesse caso através de campanhas de Face Ads e Google Ads.

Eletrodomésticos

O que mais vende na internet em uma escala de produtos grandes são eletrodomésticos, afinal, alguns nichos sempre estarão em alta independentemente da situação financeira do país.

Produtos como alimentos, roupas e eletrodomésticos são essenciais pra nossa vida cotidiana, então é mais do que normal os eletrodomésticos estarem entre o que mais vende na internet.

Mas, e como trabalhar com eletrodomésticos com pouco dinheiro? É possível? Na realidade já é possível sim, como afiliado da Magazine Luiza, por exemplo.

A ideia aqui é criar um site e atrair tráfego orgânico através de estratégias de SEO, e logo após criar uma loja virtual como vendedor afiliado da Magazine Luiza.

Assim, sempre que alguém visitar e comprar produtos em sua loja, você receberá parte do valor da venda.

Casa e decoração

O que mais vende na internet?
Casa e decoração

Em tempos em que ficamos mais tempo dentro de casa, o nicho de decoração foi um dos que mais cresceu, e não estamos falando isso sem base.

Estudos indicam que compradores buscaram cada vez mais por produtos que ajudem a personalizar a decoração da residência, isso inclui os eletrodomésticos que foram citados anteriormente.

Dessa forma, montar um site de decoração para faturar com anúncios na página ou até mesmo pensar em algo mais personalizada como almofadas decorativas pode ser uma boa ideia de negócio.

Gosta de decoração e design de interiores? Saiba que o setor está entre o que mais vende na internet e pode lhe render uma boa grana!

Empreender na internet pode não ser uma tarefa fácil, mas com certeza é uma ótima escolha caso você se dedique de verdade nessa empreitada.

Com o tempo, novos aprendizados vão surgir, ajudando você a melhorar seus resultados e em breve estar dependendo somente desta renda. Comece o quanto antes e colha seus resultados!

Related posts

Leave a Comment