Local para casamento na praia SPCotidiano 

Local para casamento na praia SP: melhores opções!

Casais despojados adoram casamentos na praia, com uma cerimônia cheia de estilo e romântica, com um cenário lindo. Então, quer conhecer um local para casamento na praia SP?

Portanto, aproveite a lista a seguir!

Veja também: COMO FAZER O MARIDO VOLTAR PARA A ESPOSA?

1# Amar Casamentos (Juquehy) 

Este local para casamento na praia SP está localizado no litoral norte de São Paulo. Ele é ideal para uma celebração intimista e descontraída. Em vista disso, é possível fazer a cerimônia no gramado ou na areia até 200 convidados.

Este local para festa casamento litoral norte SP é perfeito para você e seus familiares curtirem antes, durante e depois do casamento. 

Além disso, o espaço possui um serviço de consultoria para noivos com portfólio de fornecedores parceiros.

Por fim, para a noite de núpcias, há a Suíte Ofurô para o casal, a qual possui varanda e uma ótima vista para o mar. O lugar possui 100 lugares, área externa coberta, e serviços de café da manhã, de praia, enxoval completo e amenities.

2 – Casa 28 (Toque Toque Pequeno) 

Localizada na Praia de Toque Toque Pequeno, São Sebastião, a Casa 28 fica no litoral norte de São Paulo. O local possui a capacidade de hospedar 18 pessoas e comportar 350 convidados.

Além disso, se o casal preferir, pode mudar a cerimônia do gramado ou da praia para a sala de jantar e varandas interligadas que comportam 150 pessoas.

Portanto, para você quer deseja fazer uma linda festa de casamento no litoral norte de SP, essa pode ser uma excelente opção.

3 – Espaço Galileu Feiticeira (Ilhabela) 

O Espaço Galilleu Feiticeira, na Praia da Feiticeira, localizado em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. 

Ele possui uma área de 10 mil metros quadrados, que comporta 300 convidados, a qual estava rodeada por um grande jardim, além de uma área interna integrada.

Normalmente, as cerimônias acontecem embaixo de uma Figueira de 40 anos com um plano de fundo com uma linda vista, banhada pelo pôr do sol e guardada pelas montanhas.

Assim, o espaço oferece o dia anterior para montagem, mobiliário habitual do local, segurança durante o evento, intercorrências durante o evento, limpeza dos banheiros, sala para assessoria e suíte de apoio para os noivos durante o evento.

De forma opcional, você pode ter acesso para a Casa para o Dia das Noivas e hospedagem em suítes anexas ao espaço. 

Por fim, é uma ótima opção de local para casamento na praia SP.

4 – Luai Cabanas (Maresias)

O Luai Cabanas, localizado no norte de São Paulo, possui um lindo cenário com plano de fundo e dois espaços.

Ele pode receber até 500 convidados e conta com vários itens de espaço de eventos, como gerador, cobertura, mobiliário, dois spas para o Dia dos Noivos e passadiços de madeira. 

Por fim, este local para casamento na praia SP oferece hospedagem para até 33 convidados.

5 – Mahalo Maresias (Maresias) 

Mahalo, localizado em Maresias, conta com opções de cerimônias na areia ou o enorme deck, que comporta 320 convidados.

Os serviços oferecidos de Beach Club nos dias que antecedem e posterior ao evento são um grande diferencial. Além disso, o local dá a opção de hospedagem em dois hotéis parceiros que dão tarifas diferenciadas.

6 – Píer 151 (Ilhabela) 

Em Ilhabela, o local comporta uma cerimônia e festa para até 300 convidados. Ao contratar o espaço Píer 151, e a hospedagem no Hotel Real Villa Bella e Buffet Marina Pontes Gastronomia, os noivos conseguem um ótimo desconto, que poderia chegar até 50%. 

Mas, lembrando que tudo depende do dia da semana.

Além disso, o casal também pode ter um desconto no hotel, se eles reservarem 10 apartamentos.

Por fim, as cerimônias são realizadas no deck, o qual é protegido de ventos e chuvas.

Considerações finais

Por fim, qual local para casamento na praia SP você gostou mais? 
Sempre que quiser, não deixe de contar também com a Marina Imperial, que está aqui para você poder hospedar a sua embarcação, com sua infraestrutura fantástica, sofisticação e atendimento de luxo.

Related posts

Leave a Comment