adicionar figurinhas no WhatsApp GBApp de Mensagens 

Como adicionar figurinhas no WhatsApp GB

Como adicionar figurinhas no WhatsApp GB As figurinhas viraram febre nas conversas do WhatsApp. As imagens com fotos, desenhos ou textos é uma forma divertida de responder mensagens. 

Mas você sabe como adicionar ou até mesmo fazer figurinhas no WhatsApp GB e aumentar seu repertório e opções para responder os amigos e familiares? Se ainda não, vamos te ensinar!

Como adicionar figurinhas no WhatsApp GB?

Primeiramente, para adicionar figurinhas já prontas ou fazer elas para utilizar no WhatsApp GB é necessário ter algum aplicativo para esta finalidade. Vamos listar alguns para que faça a instalação no seu smartphone:

  • GBStickers
  • Sticker Studio
  • StickerMaker
  • StickerMake for WhatsApp
  • Wemoji
  • Stickers for WhatsApp
  • StickerMaker da Stickify
  • Sticker.ly

Basicamente todos os aplicativos funcionam para criar as figurinhas a partir de uma imagem, onde o app possibilita recortar o fundo, colocar animações e escrever textos.

O GBStickers oferece um catálogo de adesivos prontos já. As figurinhas são disponibilizadas por meio de pacotes de acordo com temas. Você salva todas as figurinhas deste pacote ao clicar em Adicionar. 

Com isso, se você já tem o WhatsApp GB instalado, você já poderá conferir todos os stickers salvo no seu app e poderá começar a utilizá-los em suas conversas.

Estes aplicativos de figurinhas geralmente não são reconhecidos e não estarão disponíveis no Play Store. Por isso, eles devem ser procurados pelo navegador do seu smartphone e instalados a partir de links. Por isso, preste atenção ao link que você clica, para que não sejam instalados outros programas maliciosos em seu smartphone.

Destaque: WHATSAPP WEB OU WHATSAPP DESKTOP: QUAL O MELHOR?

Ainda não usa o WhatsApp GB? Veja como instalar

Para ter todos os recursos exclusivos do WhatsApp GB, como: poder congelar o Visto por último; pode acessar mais de uma conta no mesmo dispositivo móvel; definir mensagens automáticas para responder seus contatos, sem ser necessário ter o WhatsApp Business e conta comercial; apagar mensagens, por meio de filtro, antes de mais nada é preciso instalá-lo não é mesmo? Já sabe como fazer isso? Se não, vamos te ensinar.

Primeiramente, se tiver o WhatsApp original em seu smartphone é preciso desinstalá-lo.

Depois disso, é importante você saber que a versão GB do WhatsApp não é oficial. Portanto, para instalar o aplicativo de mensagens não basta ir até o Play Store, loja de aplicativos do Google disponível. Lá ele não vai ser encontrado. A instalação do WhatsApp GB é feita por um Android Application Pack (APK) externo.

Antes de começar a instalação é necessário modificar a configuração do seu smartphone. De fábrica, geralmente, os modelos vêm com uma configuração de não permitir que aplicativos não conhecidos sejam instalados. Mas você pode modificar isso.

Geralmente o caminho para realizar esta modificação na configuração é ir até as Configurações, encontrar a opção segurança e ativar a opção “Fontes desconhecidas”. Em outros modelos esta mesma opção é em Aplicativos.

Depois de realizada a modificação de configuração do seu smartphone é só instalar o WhatsApp GB.  Para baixar esta versão é preciso encontrar um link pela internet. Portanto vá até o navegador do smartphone e procure na barra de pesquisa pelo GB.

Após instalado, você terá acesso a todos os seus contatos e poderá conversar com qualquer um deles, mesmo que eles não usem a mesma versão. E ainda terá acesso a diversos recursos exclusivos da versão.

Related posts

Leave a Comment