A Promocommerce oferece serviços no mercado de e-commerce com soluções que atendem toda a cadeia: FullService, Plataforma Omnicanal, Operações e Marketing e Vendas. Essas funções são flexíveis e se adequam às necessidade de cada cliente.

Nosso objetivo é auxiliar a indústria a participar cada vez mais do varejo de maneira orgânica e lucrativa com redução de riscos.

Campinas/SP
Jaguariúna/SP

Nossa equipe é preparada para lidar com a rápida velocidade de mudança do setor de e-commerce. Nosso centro de armazenagem e distribuição possui todas as licenças necessárias com as agências reguladoras para podermos operar praticamente todo tipo de produto. Somos especializados na logística do fracionado, transportamos e entregamos para todo o Brasil.

O que é Full-Commerce?

O principal objetivo do varejo é a venda, mas, para que ela ocorra é necessário contemplar uma série de serviços que demandam muito tempo e Know How dos lojistas, fazendo com que grande parte deles não acompanhe o ritmo e acabe sucumbindo em um mercado cada vez mais competitivo.

É aí que surge o conceito de Full-commerce.

Com o advento do Full Commerce -- conceito que terceiriza toda a comercialização de produtos on-line, abordando desde a gestão do marketing, tecnologia da informação, Fulfilment e Contact Center -- os varejistas têm a oportunidade de manter o foco em seu core business, deixando para um especialista a gestão da operação com todos os riscos do negócio compartilhados.

Outro diferencial do conceito é que a remuneração varia de acordo com os resultados.

O modelo tradicional geralmente é remunerado em função do serviço prestado. Em uma loja virtual, é mais comum cobrar-se por pageview; em uma agência de marketing, é comum cobrar um percentual sobre a verba de marketing aplicada no período, e assim vai. A grande vantagem de um Full Commerce está no compartilhamento do risco, pelo sucesso do trabalho, ganhando comissão sobre as vendas.